02 julho 2013

Fala um pouco mais de mim!!

Oi tudo beleza.
Bom vocês devem esta curioso para saber o que vai ser meu trabalho, bom vou utilizar o marketing nas empresas uma das áreas que amo trabalhar, pois coloco minhas idéias em praticas. Quero muito fazer uma pós-graduação nessa área.

Vou trabalhar com: Marketing vou usar as sigas MKT

MKT pessoal, 
MKT nas lojas,
MKT nas vitrines, 
planos de MKT,
entre outros.


Fala um pouco mais de mim!!

Quero também trabalha com cerimonial, amo organizar festinhas na faculdade e na casa de meus familiares sempre da certo e fica tudo lindo. Quero trabalhar desde lançamentos de loja ate casamento passando por aniversário, batizado, renovação entre outros eventos.


Já mudei de ramo olha no meu canal do youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo