01 julho 2013

Tudo de novo! Vamos la Mão a obra



           Oi meu nome e Laura tenho 21 anos ( 29/04/1992 )estou cursando  faculdade de administração no 7º semestre. Bom criei esse blog  alguns anos atrás falando sobre minha cidade que é juazeiro do norte Ceara e fala dos babados dos famosos.
         Ano passado mudei o foco do blog onde tive que excluir todo mundo, pois como mudei o foco do blog não ia ser as mesmas pessoas que ia curti o temas. Que e sobre estilos e tendências que ainda estava por vim no mundo da moda. Uma área que amo. Fiquei sem tempo de posta ai criei um grupo no facebook, pois entro para ver os recados ,babados.
         Como estou cursando administração  e é uma área que me apaixonei foi o marketing quero fazer uma pós-graduação nessa área . Sou meia louquinha em idéias brilhantes kkkkkkkkk ai vou junta o útil  ao agradável . A parti de hoje vou fala de tudo que esta acontecendo no mundo da moda como estilo de pessoas, tendências que estão por vim, dicas de lugares incríveis quem tem que conhecer aqui na região do cariri , fala sobre lojas que esta bombando com looks lindos que vale apena conferi e claro meu trabalho que vale apena conferir. E muito mais fiquem comigo .............................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo