12 agosto 2013

Meus looks

Oi amores hoje vou fala de Mim ,bom sobre meu cabelo os tipos de cabelos que ja tive .................



Bom meninas esse é meu cabelo da cor normal nunca tinha feito nada nele era super brilhoso não tinha pontas duplas era tudo de bom. rsrsrsr..............


Bom aqui eu fiz um alisamento ,ai ficou lindo só que todo quebrado..............
   Bom aqui eu com minhas loucuras comprei uma tinta e pintei as pontas do meu cabelo e claro que um pouco a mais rsrsrsr não pintei as raízes pois elas dão vida ao cabelo.


Nessa foto eu estava fazendo um curso de modelo ai fui escolhida para ser "cobaia" de uma marca de tinturas ai foi que XXXXXXXXXXX   pois depois de lava meu cabelo começo a cair todo ......eles descoloriram meus cabelos sem pedir claro que estava la para eles fizessem o que quiserem mais não sabia que ia fica assim .Gostei pois amo coisas novas.


Bom essa sou KKKKK foi tirada a um mês ainda não fiz nada pois estou deixando o cabelo fica certinho de novo para tira as fotos da formatura que vou me forma esse final de ano que vai ser show de bola.



Bom meu sonho ainda e pinta ele de vermelho mel uma cor que acho linda mais ainda me falta coragem e não posso fica maltratando meu cabelo nê coitado......próximo postes irei fala dos produtos que uso e deu certo e são baratinhos. 


Beijos da Laurinha 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo