28 setembro 2013

Up! no blog

Oi amores estou morrendo de saudades de vocês....

Olha só apresentei meu pré TCC estava muito nervosa mais deu tudo certo :D
Bom como estou terminando a faculdade de administração e sempre foi um sonho ter minha loja estou trabalhando para isso em breve ela será inaugurada e trago fotos para vocês ,vocês vão amar pois estou fazendo com muito amor.


Bom para isso estou mudando só o nome  ia fachada do blog mais continuara o mesmo ta.

ANTIGA FACHADA
 




.

..................................................................................................................................
ESSE VAI SER A NOVA FACHADA                     










Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo