07 novembro 2013

Gosto muito

Bom pode me chama de criança mais eu amo e vou falar um pouco

Bom meninas acho que todas nos temos um pouco de querer ser uma princesas ou melhor somos  cada uma com seu jeito ......Os filmes da Barbie deixa toda menina louca para ter uma boneca,vida  encantada ou querer acha seu príncipe encantado

Isso pode ser estranho mais todas nos no fundo e isso que queremos




 Bom essas são algumas das Barbie quer quero muito ter mais ainda nao tenho $$$$$$ por isso so sonho rsrsrs mais vamos ver os modelos que acho q combina comigo 100%


Bom nao gosto de sair em fotos mais amo batelas acho lindo a pessoa procura alma vida na fotografia 

Bom essa Barbie magica não sou de fazer magica  mais achei linda 
Barbie estilista combina em tudo comigo amo fazer modelos no papel ,infelizmente não sou de me arruma muito pois acho mais bonitos as roupas nos outros .rsrs

 essa Barbie com o Notebook na mão não sei o nome dela mais ela tem tudo a ver com blog eu acho e linda super tecnológica olha só o celular dela e tudo .............Essa de rosa e tudo uma reporte linda antes de fazer faculdade de administração ia fazer jornalismo só que não sei como surgiu o empreendedorismo em mim ai nê já sabe ..

Esse sem palavras esse casal e muito lindo e fofo.

Amo Barbie mais tem agora essas bonecas são um pouco estranha no começo quando você ver mais depois acha linda  bom essas são algumas que acho linda. 




  
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo