22 janeiro 2014

Amores Roubados Looks de Antônia

Bom amores a minissérie da globo Amores Roubados deu o que falar todo mundo ja sabe mais o que deixo as mulheres babando foi o looks das personagem um deles o da Antônia, personagem de Ísis Valverde. 


 Olha que lindo,sem falar da paisagem que deixa tudo mais lindo............tava olhando uns sites e encontrei esse  http://www.pop.com.br/mundopop/mulher/Copie-o-estilo-de-Antonia-personagem-de-Isis-Valverde-em-Amores-Roubados-1041581.html ai vou pega as fotos que achei mais bonitas.

 "A atriz relevou que queria dar uma leveza à personagem, como se ela fosse a flor do sertão. E é claro que o figurino deveria refletir exatamente isso. Os figurinistas Cao Alburquerque e Natalia Duran optaram por unir peças artesanais com referências nordestinas e peças mais descoladas – bagagem da Europa!          "
Para compor o look ela usa muitas pulseiras,unhas desbotadas,vestidos soltinhos com flores e cores alegres, esse foi a personagem que mais destaco no elenco da minissérie claro que os outros atores foram ótimos mais o dela foi que foi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo