15 janeiro 2014

Compras na lolla


Oi meninas ontem fui fazer umas comprinhas na loja Lolla onde tem vários produtos lindos como esmalte e maquiagem. Ai apareceu um tempo e grana  kkkk ai fui fazer uma feira lá kkkk bom vamos ver o que eu comprei......





Essa maleta de guarda esmalte  que custo 39,99 pois ta na promoção



Bom a maleta cabe 88 esmaltes, Pena pois minha coleção são 145 mais tem uns que são vidros secos onde eu misturo os esmalte........tem um rosa que eu fiz ai ta já acabando só que não sei qual foi a cor mais estou louca para tenta fazer ele de novo

Ja que tava lá comprei esses esmaltes são lindos cada um é 2,50











    Olha ai meninas ainda da tempo de ir compra pois a promoção vai ate o dia 27 de janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo