29 janeiro 2014

Cuidado com os cabelos

Oi amores ....



Bom vou falar hoje de uns produtos que você pode usar sem medo, pois é muito bom.


                  “pelo menos no meu cabelo e da minha família deu super certo”






Depois de ser revendedora da natura passei a compra a linha Plant pois é uma linha de produtos que se adequa para cada tipo de cabelo.







"Esse ai verdinho da foto é da linha   Extrato de Moringa que restaura o equilíbrio do couro cabeludo, deixando seus cabelos limpos e perfumados.  "  Natura 

Esse verdinho eu uso o creme pois acho ele melhor ja que uso o shampoo desse ai vermelho.kkkkkk faço uma misturada só de cores mais pelo menos funciona.Atenção eles só podem ser usado uma a duas vezes por semana tanto shampoo quanto creme , ai uso no dia a dia o da SOU .
 
Esse vermelho ai ele dentro e roxo para tira o amarelo do cabelo,meu cabelo e chocolate mais como já tinha pintado de outras cores antes ai fica umas pontas de cores estranha,o meu shampoo faz 3 meses que to com esse frasco ainda tem um pouco e meu cabelo é grande então dura muito e lembrando que só uso uma vez por semana. 

      

Assim tenho o cabelo super oleoso tenho q lavar todo dia pois fica muito óleo minha mãe diz aff Laura despejo óleo de pastel no teu cabelo kkkkkkk, mais é serio ai descobrir isso é muito bom pois só uso um pouquinho na raiz do meu cabelo e já minimiza ,mais ai uso primeiro o "talco"(vídeo depois sobre isso)depois passo ele e meu cabelo fica como tive-se lavado,mais ai lavo no outro dia mais uso e aprovo.

 

 Por ultimo esse produto da linha PLANT que passo antes de da chapinha ( minha chapinha pode ser usada com cabelo úmido ou seco) então uso esse produto 1 horas antes de dar chapinha ou secar para não acontecer imprevisto né, tenham cuidado com isso meninas varias pessoas já morreram por conta disso.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo