24 janeiro 2014

Rustika Design



Oi amores tava procurando uma coisa bem legal para posta aqui para vocês ai vir no meu Facebook essa loja achei tudo de bom sem falar que os preços estão bons e cabe em qualquer bolso, pois divide em 12 X uauauauua quer coisa melhor?









 http://www.rustikadesign.com.br/index.php









 Ai achei esse lindo,love love para todos vocês






Olha que tudo esse sim é um organizador de maquiagem para fica mais lindo para mim já sabe né tinha que ser rosa mais acho que esse so fica bonito se fosse as rosas da gaveta rosa.



Já sabe né o que achei desse.Puro sonho da Barbie acho que todas mais todas as mulheres sonham com um desse.E você pode compra pois tá baratinho e divide em 12 X











Não sou fã de muitos espelhos mais essa foto é pensando em vocês amores pois acho que fica lindo na sua parede ,tem colorido também olha lá no site http://www.rustikadesign.com.br/index.php













Para quem ama esmaltes olha ai que tudo ainda da para colocar base , acetona , perfume entre outras coisas e pode compra essa parte de baixo ai fica a própria com tudo organizado.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo