17 fevereiro 2014

Abigail Breslin

Oi bom acho que todos já viram esse filme ele e muito bom, e nele tem uma ótima atriz mirim que agora já é uma adolescente Abigail Breslin.E tava vendo esse filme pela décima vez kkkk fato.Ai tive uma ideia de mostra a evolução dela desde criança ate agora .


 
  É a quinta atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
 
 No filme Pequena Miss Sunshine ela pintou o cabelo ficando loirinha e engordou alguns quilos mais tudo pelo trabalho ,mais continuou linda acho que loira fica mais linda.

 Nas fotos abaixo mostra 2 modelos de cor um loiro dourado e louro platinado eu prefiro louro dourado e ondulado  pois ela fica mulher sabe ! Esse louro platinado ela ficou parecendo uma alma kkkkkkkk ela ainda não se achou no mundo da "moda" ou melhor seu estilo,tem dia que tá meio rock,meiga,mocinha entre outros estilos claro que dias estamos com humores diferentes mais olhando o   http://instagram.com/abbienormal9 ( Não sei se é o verdadeiro ) mais as fotos delas só mostra os olhos e no google as fotos estão mais dedicadas aos eventos que ela participa do que a vida pessoal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo