22 março 2014

Look do show



Bom agora vou falar do look do show com detalhes eu ia fazer um vídeo mais trabalhei a manha e tarde toda ai não tinha como me arrumar dizendo passo a passo, pois tava super atrasada o show começo umas 1:30 so que as portas do show foram abertas as 22:30 ai tinha que chega cedo para fica la na frete eu cheguei era 21:10 e já tava lotado.




Bom amei esse vestido comprei na Marisa acho que foi 69,90 ou 79,90 não lembro comprei um dia antes da festa nem queria ele foi mãe q disse olha que lindo ai disse só tem pequeno mãe ela disse acho q só tem ele ai fiquei L só que andando achei ele.


  
Como disse tava com presa ai coloquei esses elásticos mágicos que já falei dele aqui no blog fica super lindo mais ai não passei nada no cabelo para segura ai os cachos saíram logo kkkkk





A maquiagem foi super simples nos olhos passei um rosa bebe com chocolate ai passei só um pó  e lápis de olho e fico assim






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo