28 março 2014

Resenha Protetor Solar Episol Ultra FPS 50

Resenha do produto que amo !!! meninas como vocês sabem tenho o rosto e cabelo muito oleoso da ate para frita pastel srsrsrsrsrrssrrsrsrsr coisas da vida não.Ai uso vários produtos um deles é  o Protetor Solar Episol Ultra FPS 50  isso mesmo amores são FPS 50 eba as branquinhas como eu sofremos pois temos que usar muito protetor se não ficamos um camarão então uso ele.
@Mantecorp
  • Bom vocês devem esta perguntando mais esse produto não é para pessoas de idade um pouco alta ?
Não,esse produto ele prevenindo o envelhecimento precoce e ajuda a combater o câncer de pele.

  • Na formula dele contem Extratos de Chá Verde onde acalma e ajuda a pele a criar menos óleo "eu acho" porque minha pele vem diminuindo a oleosidade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo