03 abril 2014

Descerramento da Placa

Ai meu povo e minha pova kkkkk .

Essa semana foi correria total tava olhando as fotos da formatura, decidindo o dia da colocação da placa que foi hoje. (Não olhem a pessoa de vestido  preto ,sou eu e minha irmã  to tão gorda que valor por 2 kkkkkkkkkkkkkkk )






  Amei pois foram os professores.Tava com muita saudade deles :)




Infelizmente não deu para todos irem mais estão no nosso coração amores !!!! Os que foram Carlos, EU , Iara , Luana e Marcia 





Há esse ai é Jocean ele chego mais tarde (Como sempre :)  )






Meninas hoje vendo essas fotos decidir que vou fica só um palito não pode eu "linda " esta tomando a foto todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo