12 maio 2014

Batom que vira guarda chuva da Avon

Bom para ganha esse guarda chuva tinha que fazer 19 pontos de compras só de maquiagem claro que podia compra outras coisas na revista mais só os produtos de make que valia pontos olha ai como era os pontos



Para ganha esses outros produtos tinha uns pontos a ser alcançados eu só lembro do guarda chuva que era 19 pontos e do relógio que era 35 pontos o resto acho que era muito alto nem cheguei perto :(   :(  :(
  


Ai tinha essa opção se você comprasse esse kit de 237,99 que acho que na minha região aqui no Nordeste era 199,99 ganhava o guarda chuva ai foi isso que fiz comprei um kit desse e ganhei o meu lindo batom kkkkkkkkkk




Quer ver poste sobre essa maleta é só click aqui 
Tem vídeo também click aqui para ver o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo