16 julho 2014

Encontro e Comprinhas da loja O Boticário



 Bom meus amores hoje tem vídeo e poste novo.....Hoje venho falar de como ser revendedora O boticário ,bom faz 7 meses que eu sou vendendo e na medida do possível gostando pois só pego produtos quando alguma pessoa pede pois a margem de lucro e muito pouco só 15% agora  quando tem aquela promoção Ex:Perfumes femininos por 20% ai compro sem encomenda porque sei que vende e posso ganha um pouco mais depois da promoção acabar né .....Sei que isso é meio errado mais é um meio de ganhar o pão de cada dia .


         


No vídeo você vai ver uma parte do encontro e compras que fiz para clientes e outras para minha mãe ( Fiz outra compra, gravei o vídeo mais não achei Desculpa ) . As coisas de minha mãe vou fazer resenha em breve posto tá .Desculpa tenho prometido resenhas para vocês mais o tempo não deixa esse mês cumpro tá todas rsrsrs.







Vídeo  Encontro e Comprinhas da loja  O Boticário 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo