13 agosto 2014

Uso ou Não uso

Quem tem coragem de usar essas belezura ,claro que todas  temos coragem de usar um produto desse de ótima qualidade agora ,desmanchar esses desenhos aiaiaai acho que ia fica com pena sei lá é muito lindo !!!

 Acho que ia fica mais lindo de enfeite ,só não o preço kkkk mais ai você se engana muitas marcas estão gastando pesado com o marketing do produto e embalagem pois sabe que esse mundo feminino se ganha com os olhos muitas  vezes não é ?

  Ou vai me dizer que nunca compro alguma coisa só pela embalagem ou quem sabe um vestido apertado para dizer " Ai vou fazer regime ate entra mais esse vestido vai ser meu "kkkkkkk


Eu confesso já fiz isso muitas e muitas vezes e o vestido nunca entro kkkkkkk




Ai o que acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo