30 novembro 2014

Compra do Aliexpress #Bijuterias

Mais uma comprinha do aliexpress essa é de bijuterias.Fiz a compra no dia 15 de setembro e chegou 25 de novembro demorou um pouco mais veio bem guardado em uma caixinha e tudo bem enrolado cada um na sua sacola (Quem revende pode compra).
 

Os produtos são de boa qualidade só o Mickey que feio faltando uma pedrinha mais isso se resolve. Já recebi encomendas de algumas bijuterias como a câmera e o colar da coruja fizeram o maior sucesso.Pode compra com esse vendedor!!!Fazia uma pergunta em um dia e no outra ele respondia. Lembrando que não é culpa do vendedor seu produto demora anos para chega mais sim dos correios do Brasil que tem muita “burocracia” ai demora.

        

28 novembro 2014

Compra no aliexpress 12 em 1 limpeza

Oi pessoal essa é minha maquininha de tudo kkk bom comprei ela no aliexpress sei que tem a original mais é caro mais de R$ 200,00 e  esse saiu mais ou menos R$30,00 o link vai esta abaixo ........
 


Bom ele funciona a 2 pinhas grandes    
(Vou compra elas recarregável para não gasta pinha né, vamos ajudar o meio ambiente )




 O aparelho tem 12 acessórios e 1 motor .




 Vou fazer resenha dele em vídeo em breve




Comprei dia 19 de agosto e chegou 25 de novembro .


25 novembro 2014

Look da loja para o Verão



 Meninas 2015 vai vim com tudo ou melhor com flores kkkk bom na virada de ano vai ter branco sim como todos esperam usar branco e passar o ano em paz mais além do branco e outras cores lindas o floral vai vim sim com tudo é o que os estilistas dizem para o verão 2015 ....................




 E na loja já tem modelos para todos os estilos e gostos esses são alguns modelos florais a cada dia chega mais novidades ..........









24 novembro 2014

RR Sabonete Liquido da Avon da Linha Clearskin

RR resenha rápida vai fala hoje desse sabonete liquido da Avon da linha Clearskin  

Bom comprei esse produto faz 4 meses ele rende muito uso no banho , passo no rosto e corpo .

Marca: Avon.
Linha: Clearskin.
Peso Líquido: 200g.
Valor :14,99  a  9,99

O produto ajudar a reduzir a acne corporal,e ajudar a eliminar as marcas causadas pela acne.

Não resseca a pele e proporciona uma sensação de maciez e refrescância.

Aliexpress X Vida Real

Oi pessoal estou passada!





Já tinha visto isso mais pensei que estava louca, pois como pode uma loja super conhecida fazer uma coisa dessas sabendo que “todos nos” em plena era da tecnologia conhece o aliexpress.Ai as lojas estão compra roupas do ali e vendem por uma fortuna venda sim mais coloque o valor justo .








Bons alguns produtos que compro no ali eu vendo mais aumento 10,00 a 15,00 dependo do produto. Já que paguei avista e esperei 40 dias.


Mais nesse caso aumentar por 30,00 .Claro que o tecido pode ser diferente mais pensando bem é só procura a loja certa no ali que acha o mesmo .



 

23 novembro 2014

Princesas




Oi pessoal hoje vim falar de uma coisa que amamos que são filmes principalmente infantil, pois bem achei essa foto e só lembrei-me de minha infância todos esses filmes já a vir e revir umas 20 vezes kkk mais é verdade........Estou louca para ver qual será o próximo filme .

O que mais gostei foi o da Cinderela foi o primeiro filme que vir quando criança, Mulan uma historia muito linda ate chorei kkk sem fala da musica que não sai da cabeça, Enrolada um filme que nunca imaginei que ia gosta, pois envolvia pessoas com desenho  mais amei e a linda da valente que tem o cabelo igual ao meu kkkk mais o filme que minha mãe e  pai diz que sou a cara é Bela Adormecida, pois dorme que é uma beleza.

Bom pessoal essas são algumas das princesas da Barbie meu sonho é um dia ter todas elas em uma estante sabe casa uma com seu Prince mais falta a grana kkkk quem sabe um dia ganho na loteria .


21 novembro 2014

Nova coleção Mississipi



 



Oi pessoal olha só que lindo a nova coleção dos calçados Mississipi é um mais lindo que o outro.








 

Bom em primeiro lugar eu só uso Mississipi e moleca, pois são os únicos que vendem aqui na minha cidade que vedem o numero 40, é isso mesmo pessoal eu uso 40 muitos e muitos dias andando descalço então se você é pequena use sandálias kkkkkk



                                Vamos deixa de conversa e ver as novidades.........

Tem para todos os gostos dês das simples e pretinhas básicas como extravagante e coloridas, para fala a verdade sou mais simples  mais estou desejando essa coloridas ainda mais agora no verão que cor você pode abusar que vai dar o ano todo de 2015 .


 To querendo muito um desse modelo  é muito lindo tem outras cores é só olha nosite .

 

Agora para tudo essa verdinha ,branca e rosa são tudo agora ta difícil escolher qual compro .......

Ai meninas vai fica de fora dessa coleção sei que é difícil escolher mais tem que ter uma dessa é sonho são todas lindas.
© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo