23 novembro 2014

Princesas




Oi pessoal hoje vim falar de uma coisa que amamos que são filmes principalmente infantil, pois bem achei essa foto e só lembrei-me de minha infância todos esses filmes já a vir e revir umas 20 vezes kkk mais é verdade........Estou louca para ver qual será o próximo filme .

O que mais gostei foi o da Cinderela foi o primeiro filme que vir quando criança, Mulan uma historia muito linda ate chorei kkk sem fala da musica que não sai da cabeça, Enrolada um filme que nunca imaginei que ia gosta, pois envolvia pessoas com desenho  mais amei e a linda da valente que tem o cabelo igual ao meu kkkk mais o filme que minha mãe e  pai diz que sou a cara é Bela Adormecida, pois dorme que é uma beleza.

Bom pessoal essas são algumas das princesas da Barbie meu sonho é um dia ter todas elas em uma estante sabe casa uma com seu Prince mais falta a grana kkkk quem sabe um dia ganho na loteria .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo