28 fevereiro 2015

1 Ano do Canal / Sorteio do Aliexpress

sorteio concurso



Oi pessoal estou aqui para avisar que a parti de segunda feira vai ter novidades uma delas é um sorteio com produto do AliExpress .Então fiquem ligados nas novidades e já podem começa a participa vocês são os segundos a saber dessa novidades.



Basta seguir as Regras:


Se inscrever no meu canal         




Se você curtir, seguir e se inscrever terá 3 chances de ganha cada coisa que você fizer é uma chance.  E lembre de comenta na foto ou vídeo  To Participando 


Ai Laura Ximenes como sei o que vou ganha ? É simples, no dia do sorteio quem ganha entrara em contato comigo e deixa seus dados e você que vai escolher  o produto que quer mais eu como já tenho experiência vou  indica as melhores lojas e o valor do produto será determinado por mim no dia pois tudo vai depender do Dólar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo