29 março 2015

Minha Wishlist do Aliexpress

Oi hoje vim fazer uma coisa nova, vim dividir com vocês minha WishList do AliExpress que nada mais é minha listra de desejos.

Bom eu sou bem econômica, não gosto de gasta muito mais ai vou guardando as coisas que quero ate o dólar fica 1,98 quem sabe um dia kkkkk. Então vamos lá.

link
 
Esse óculos lindo, ele esta custando em reais nada mais que R$29,00 mais ou menos isso.Ai você diz tá super barato, mais gente demora muito pra chegar e se o dólar tivesse barato ele seria mais barato e como não estou com presa de usar ele ai deixo na listra . 

link


Bom ja esse outro produto seria o top né totalmente japonês pois a Hello kitty é fofura demais .

link
 Pra quem não sabe isso é um funco um boneco do tamanho menor muito fofo 


link
Olha esse vestido lindo ai pena que ele não tem meu numero pois em vestidos sou GG


Bom quem quer compra no AliExpress eu ajudo você a compra a escolher o melhor produto, vendedor isso tudo por uma pequena taxa de serviço pra mim mais não se preocupe é super baratinha mesmo não vou cobra nada absurdo uma taxa de X,00 reais por compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo