03 junho 2015

Produtos para Sobrancelhas e video

Oi pessoal .Voltei aiaiaiaiaiiaia

Peço mil desculpas mais vamos que vamos.....hoje vamos fala das Sobrancelhas .

Eu nunca tinha feito, mais depois que fiquei ruiva to me atrevendo mais a fazer coisas novas.


  Fiz um vídeo falando como faço ou desenho a minha veja .


Agora vamos falar de alguns produtos que existe para disfarçar a sobrancelhas:





Bom o lápis vocês devem ter ele sendo universal!!! Assim não ficara tão carregada e poderá empresta para as amigas em...


Esse é um lápis duo, ele vem com o marrom clássico e um iluminador para contorna a sobrancelha





 Esses dai de cima, são vários modelos e marcas que existe no mercado. Você achou que a foto de cima tem muito produto? Não viu foi nada, existe mais de 500 produtos feito para sobrancelha lembrando que tem para todos os preços e marcas.

O mais barato fica sendo o lápis comum por volta de R$ 9,99 e o mais caro  R$ 199,00 esse valor eu que procurei aqui na net. Pode ser que tenha mais caro não sei.


Alem desses produtos pra da um UP! no olhar tem também o serum que ajuda a crescer os pelinhos da sobrancelhas e outros atributos (Vir no poste da Passando Blush)   













Agora quem trabalha com isso ou quer ter tudo chic, baba com essa paleta vamos dizer assim. Só com produtos pra sobrancelha é muito luxo eu quero.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo