08 julho 2015

Bafafá no Orlando Tree Trek! Mundo de blogueira parte ruim



 Oi hoje vim falar de um Bafafá que tá acontecendo, sei que não tenho nada haver com isso mais quero deixa minha opinião que é essa:
 
Gente do céu pelo amor né, ganha passagem, hospedagem e comida ta isso é legal mais nos blogueiras vivemos disso, de colocar vídeos e fotos, Sei que uma viagem dessa é o sonho de todo mundo mais aconteceu muita sacanagem com eles ......fiquem no lugar deles, eles usaram tempo,roupa entre outras coisas pra fazer propaganda de lugares de “graça” eu estou no lugar dos meninos e meninas que foram e não ganharam nada ....Pra quem me conhece sabe que gosto  muito da Patrícia (bem patricinha )mais quando vir ela gravando o vídeo falando da viagem, já não gostei pois foi uns blogueiros onde eles já estavam la a pouco tempo e já tinha um publico muito grande ai pensei logo é pra conseguir mais inscritos pro canal dela e visitantes no parque que eu achei muito simples pois aqui no ceara tem um maior e lindo mais tudo bem  e olha ai o que deu .......fico triste que isso tenha acontecido isso significa que não podemos confiar em ninguém nos dias de hoje e temos que sempre ter um contrato pois a palavra não serve mais de nada.........




Você quer saber melhor o que estou falando veja o vídeo da jessica belcost click aqui
E o poste que o luh sicchierolli
Tire suas conclusões porque eu já tirei a minha.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo