20 setembro 2015

Novo perfume do Boticário ELYSÉE

Novo perfume o Boticário ELYSÉE ou melhor dizendo EAU de Parfum é mais um lançamento desse ano de 2015

novo perfume do boticario

Eau de Parfum tem o formato de joia, tem a fragrância feita pra mulheres únicas. Únicas mesmo pois custa nada mais nada menos que R$179,90 isso mesmo ai você me diz Laura é um EAU PARFUM sim eu sei mais ele só tem 50ml .Só pra quem tem duvidas ele é menor que o Lily 



 O ELYSÉE o Boticário EUA de Parfum traz notas florais elegantes e esquecidas por um fundo amadeirado
 

3 comentários:

  1. Esse perfume é uma delícia, estou louca para comprar o meu, acho que não esperarei até dezembro. rsrs

    Bjus flor! Adoro esse teu blog!

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher to só esperando a fatura do meu cartão chega pra compra kkkkk

      Excluir
  2. Oii amiga a cabei de achar seu blog... Muito bom teu trabalho, to louca por esse perfume ele parece ser perfeito. Vou voltar a postar no meu blog beijos .

    ResponderExcluir

© Laura Especial - 2014. Todos os direitos reservados.
Escrito por: Laura Ximenes
Tecnologia do Blogger
imagem-logo